Toggle navigation Sair e apagar o questionário Padrão Caution: JavaScript execution is disabled in your browser or for this website. You may not be able to answer all questions in this survey. Please, verify your browser parameters. Pesquisa de Satisfação Este formulário tem como objetivo avaliar a satisfação dos usuários com o atendimento na Justiça Estadual do Ceará. Existe(m) 6 questão(ões) neste questionário. O questionário é anônimo. O registro de suas respostas não contém nenhuma informação de identificação sobre você, a não ser que uma pergunta específica da pesquisa explicitamente solicitou. Se você usou um código de identificação para acessar esta pesquisa, por favor, tenha a certeza de que esse código não será armazenado junto com suas respostas. Ele é armazenado em uma base de dados separada e será atualizado apenas para indicar se você completou (ou não) a pesquisa e não há nenhuma maneira de relacionar os códigos de identificação com suas respostas. (This question is mandatory) 1 Unidade responsável pelo atendimento: ATENÇÃO: CASO O NOME ACIMA NÃO CORRESPONDA A UNIDADE RESPONSÁVEL PELO SEU ATENDIMENTO, POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO COM A UNIDADE JUDICIÁRIA PARA OBTER O LINK CORRETO. (This question is mandatory) 2 Qual a sua relação com a unidade avaliada? Escolha uma das seguintes respostas: ADVOGADO ADVOCACIA PÚBLICA (MEMBRO) DEFENSORIA PÚBLICA (MEMBRO) MINISTÉRIO PÚBLICO (MEMBRO) PARTE EM PROCESSO TRAMITANDO PARTE EM PROCESSO CONCLUÍDO OUTRA (This question is mandatory) 3 Qual foi o canal de atendimento utilizado? Escolha uma das seguintes respostas: Por favor, selecione... PRESENCIAL E-MAIL TELEFONE WHATSAPP BALCÃO VIRTUAL (This question is mandatory) 4 O quão satisfeito(a) está com a qualidade do atendimento prestado? Escolha uma das seguintes respostas: Muito satisfeito Satisfeito Neutro Insatisfeito Muito insatisfeito 5 O que poderia ser feito para melhorar esse ponto? (This question is mandatory) 6 O que mais te agradou no atendimento, no geral? Escolha a(s) que mais se adeque(m) RAPIDEZ NO ATENDIMENTO CLAREZA DAS INFORMAÇÕES ACOLHIMENTO E CORDIALIDADE PRIVACIDADE PRESERVADA TRANSPARÊNCIA NO PROCESSO Enviar Please confirm you want to clear your response? Sair e apagar o questionário ×